Ovelha Inflável: Xbox 360 nao desbloqueia =/ - Ovelha Inflável

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Xbox 360 nao desbloqueia =/ Fabricado em 2011-09-07 USA Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   Nosoul 

• Filhote
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 26-janeiro 12

Postou 26 janeiro 2012 - 07:34

Bom, venho pedir ajuda aki no forum.

Comprei um xbox e fui levar para a loja que meu irmão sempre atualiza o desbloqueio dele. Chegando lá, o responsavel da loja me disse que o meu VG se tratava de tipo de drive que não tinha desbloqueio ainda pois os VG fabricado nos USA a partir da data 2011-09-07 ja vinha com um tal de drive Lite on 2 (se eu não me engano foi esse nome q ele disse). Gostaria de saber com voces se ja existe algum desbloqueio por drive ou outro tipo de desbloqueio para esse VG? E se não existe realmente, alguem sabe se a galera ja esta tentando arrumar mais essa da M$?

Nem me liguei nisso veio, fui economizar um pouco acabei me fufu =/.

Por favor alguem ajuda aew!!!

0

#2 Membro offline   ThiMax 

• SPECTRE
  • Grupo: Root Admin
  • Cadastrado: 11-setembro 10

Postou 26 janeiro 2012 - 17:56

kra, atualmente o único drive sem desbloqueio é esse: Lite-On 1175 DG-16D5S
se for esse, vc vai ter q esperar mesmo..., ou, mandar instalar o resetglitch hack(consiste em um 'modchip', tb conhecido como o novo JTAG), aí vc vai poder botar jogos no HD do videogame via FTP ou PC, mas, o seu drive continuará sem ler dvds piratas... mas vc pode usar o pc pra montar a *.iso e depois jogar pro HD do videogame, já seria alguma coisa... e se botar o resetglitch eskece a live definitivamente pq é banimento certo... Pro resetglitch, só os primeiros modelos(core e xenon) de xbox phat não são compatíveis, agora todos os modelos Slim são compatíveis....

diferenças básicas

desbloq por troca de fw: pode acessar a live por um tempo até q eles detectem q seu console é alterado e BAN...(seu console pode ser detectado a qlqer momento, desde a primeira utilização, mas, geralmente vc vai rodar um bom tempo até eles detectarem)
Desvantagem principal: apesar de ser mais barato q o resetglitch, Tem q ficar atualizando constantemente...

Desbloq via ResetGlitch Chip: Retira 90% das proteções do videogame, possibilitando até rodar homebrews, ou games de região diferente da do videogame, mas, o resetglitch sozinho não libera o drive de DVD... apenas o resto... mas, salvo ressaltar q o Chip sozinho, não faz nada, o técnico vai ter q tb reprogramar a NAND com uma Dashboard pirata(geralmente a mais escolhida e atualmente a melhor: FreeStyleDash)
Desvantagem: Caro pra kct, mas, vale a pena... console JTAGeado tem infinitas possibilidades...

e se alguém t sugerir trocar o drive por algum modelo desbloqeavel(operação conhecida como spoof de drive), não aceite... pois, hj em dia a M$ vai t ferrar na atualização da dashboard(teu console vai bricar e vc vai ter q meter o ResetGlitch para recuperar a key e terá q comprar um drive original pra poder consertar...)...

Boa Sorte
Abraço,
fuiz

Por favor, contribua com o abaixo assinado para pagarmos menos impostos: DIETA DO IMPOSTÃO

Imagem
Spoiler

Este post lhe foi útil de alguma forma? Então clique aqui

Imagem
0

#3 Membro offline   Nosoul 

• Filhote

Postou 27 janeiro 2012 - 07:01

Tem algum jeito para eu msm saber qual é o meu drive? Se for ele msm sera q demora muito pra sair o desbloqueio para ele?
0

#4 Membro offline   ThiMax 

• SPECTRE

Postou 27 janeiro 2012 - 12:57

tem sim, abrindo o videogame e vendo a etiqueta do drive a qual tras o modelo...

se vai demorar, só Deus sabe... vc pode acompanhar o progresso no site do desenvolvedor: c4evaspeaks.com
se vc naum pretende nada na Live, usa logo o resetglitch q é melhor...
Abraço,
fuiz

Por favor, contribua com o abaixo assinado para pagarmos menos impostos: DIETA DO IMPOSTÃO

Imagem
Spoiler

Imagem
0

#5 Membro offline   Nosoul 

• Filhote

Postou 28 janeiro 2012 - 09:12

Só que não sei onde posso fazer esse procedimento aki em salvador =/. Vc pode me dizer onde posso conseguir? Q mais ou menos quanto pode custar?
0

#6 Membro offline   ThiMax 

• SPECTRE

Postou 28 janeiro 2012 - 11:00

Vc pode me dizer onde posso conseguir?

google meu amigo, para de ser pregiçoso, :P moro no RJ, como vou saber da bahia, rsrsrs

Q mais ou menos quanto pode custar?

ResetGlitch: Cerca de R$300 ou R$350(aki no rj), pois, durante o processo o kra pode qeimar seu console e terá q t pagar outro, por isso é caro...
Troca de fw pelo iXtreme: Cerca de R$50 ou R$100(aki no RJ), ou se tiver as ferramentas e a habilidade certa, tenta fazer em casa, no youtube tem vários tutos.... isto é, se seu drive for desbloqeavel...
Abraço,
fuiz

Imagem
Spoiler

Imagem
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Digite seu nome de usuário e senha

Opções de logon
  Ou utilize outros serviços